sábado, 16 de agosto de 2008


Meu lindo!

7 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA REALMENTE QUE GATO!!!!!





DE SUA MAIS NOVA VISITANTE RAQUEL

Unknown disse...

simplismente eu o amoo!! love josh hutcherson!!
de:Carolina

Anônimo disse...

oi!!eu sou sua mais nova visitante também, fofa, eu sou super fã do Josh e espero conhece-lo um dia, achei super legal o seu blog,principalmente por que ele é sobre o josh.Ele hoje já tem 17 anos e tem 1,70m.
Ele é muito lindo mesmooo,mas se você não sabe eu sou a namorada dele,sabia???não é mentira ,conheci ele numa viajem que fiz para os EUA, fui para passeio.encontrei ele,numa filmagem, trocamos e-mails e viramos "friend's",mas na minha segunda ida ao EUA, nos encontramos e tipo,ficamos.Agora eu nunca deixo de escrever ou ligar pro Josh!!!
Ele é um fofo!!!!

Anônimo disse...

Poxa garota, eu até pareço com vc em uma coisa:"Nós duas amamos o Joshua Ryan Hutcherson"....
Bjs de Yêdha Hutcherson.

Anônimo disse...

seu blog e besta so tem fotos do josh mais nada acho isso stupido e idiota
isso deve ser ofendido para vc mas sem ofensasa seu blog seria melhor com mais iformacoes comfia em mim

Anônimo disse...

ainda mais so duas fotos do josh e a unica coisa que vc fais e falar bem sobre tipo ele e um gato um gato gente meu lindo

Anônimo disse...

meu deus q garoto lindo!