terça-feira, 12 de agosto de 2008

So pra consta ele é do signo de LIBRA igualzinho meu!

Ass: Lala!

Mais Informações sobre Josh Hutcherson!

Em sua curta carreira de 15 anos de idade, Josh Hutcherson tem trabalhado com muitos dos melhores actores da Hollywood e diretores.

Abertura 11 de julho de 2008, Josh será visto no primeiro alta definição 3-D vivo filme nunca, Walden Media e da New Line Cinema "Viagem ao Centro da Terra 3-D", estrelando Brendan Fraser oposto. Realizado por Eric Brevig, o filme segue um cientista (Fraser) e seu sobrinho incomodado (Hutcherson), em uma expedição à Islândia onde cair um mistério que as leva a uma emocionante aventura-ride para o centro da terra onde eles se tornam rosto para enfrentar a nunca-antes-visto mundos e criaturas.
Josh foi recentemente em Nova Orleans tiroteio Universal Fotos adaptação do livro Darren Shan da bem sucedida série "Cirque du Freak" oposto John C. Reilly. "Cirque du Freak" é dirigido por Paul Weitz e produzido por Lauren Shuler Donner. A história envolve um freak show executado por um vampiro.
Recentemente, Josh foi visto em estrelando o papel da Walden Media / Walt Disney Fotos recurso "ponte para Terabithia", que tem mais de US $ garnered 135000000 bilheteria no mundo todo. Shot inteiramente na Nova Zelândia, o filme é baseado no romance de Katherine Paterson e dirigida por Gabor Csupo. O filme narra a história de um garoto poderoso (Hutcherson), cuja vida é quando ele se mudou para sempre amigos fora da sala de aula sider - que acontece de ser uma garota (AnnaSophia Robb). Juntos, eles criam o mundo de Terabithia, um reino imaginário cheio com gigantes e trolls e de todos os tipos de seres mágicos.
Josh Hutcherson foi filmado recentemente um papel de liderança no desordeiros Filmes' "Winged Criaturas". Hutcherson jogado Jimmy, em frente Dakota Fanning. O filme, que também estrelas Kate Beckinsale, Guy Pearce, Forest Whitaker, Jennifer Hudson e Jackie Earle Hayley toma um olhar para as relações único formado um grupo de estranhos depois de sobreviver a um tiroteio em um aleatória Los Angeles Diner.
"Winged Criaturas" é dirigida por Rowan Woods e é uma adaptação do romance Roy Freirich da estréia com o mesmo nome. É produzida por Robert Salerno ( "21 Gramas").
Hutcherson recentemente foi visto no Fox / New Regency filme "Firehouse Dog", estrelando como um homem jovem que acontece quando um ociosos Hollywood freiam cão cujo único habilidades em última instância fazer dele um herói canino ,incendio na casa.
Em 2006 Josh foi visto na Sony Fotos' Barry Sonnenfeld-dirigido "RV", co-estrelando Robin Williams como "filho. Josh junta a família de férias em um RV onde Robin da inexperiência e segundas intenções para fazer uma aventura selvagem.
Em 2005, estrelou no Hutcherson aclamados pela crítica Fox / New Regency filme "Little Manhattan." Realizado por Mark Levin e Jennifer Flackert, o filme co-estrelas Bradley Whitford e Cynthia Nixon. Instalada no Big Apple, "Little Manhattan" é uma comédia romântica sobre um jovem's cair no misterioso e maravilhoso fenômeno conhecido como "primeiro amor." Hutcherson também estrelou em frente Tim Robbins Sony Fotos' Jon Favreau filme dirigido de aventura "Zathura". Desde o mundo de "Jumanji", Josh desempenha um jovem que desempenha um misterioso jogo e recebe arrastadas por um improvável e perigosa aventura em espaço exterior. Josh ganhou um jovem Artist Award para "Leading jovem Ator" por seu papel no filme.
Seus créditos incluem filmes da Universal "rebentarem e Screaming", no qual foi co-estrelas com Will Farrell e Robert Duvall. Hutcherson também manifestaram conduzir um personagem da Disney no Verão passado em língua Inglês libertação de Hayao Miyazaki's Oscar-nomeados anime "Howl's Moving Castle".

Sobre as fotos...

Cada dia irei postar uma foto diferente!
Fazer comentários e etc...
Se você tem fotos e quiser "doa-las"para o meu blog
essas fotos serão muito bem-vindas!

Beijos Lala

Outra foto Do Josh!
















Como vocês ja devem ter percebido eu amo o Josh Hutcherson!
Mais eu queria que mais pessoas conhece ele,apressiace o trabalho dele!
Então como compro ATREVIDINHA todo mês estava pensando em escrever para lá para pedir uma capa dele!Mais para isso preciso do apoio dos(as)fãs dele!
Então se você conhece ou compra a ATREVIDINHA por favor me ajudem a levar o Josh para a capa!É so mandar um e-mail para: atrevidinha@escala.com.br
E pedir!
Porfavor me ajudem!

Beijos Laís

Mais Fotos do Josh
















Fotinhos Do Josh Hutcherson




Capa do filme Viajem ao Centro da Terra


Capa dos Filmes Recomendados


Filmes Recomendados

Quem ainda não assistiu "Viajem ao Centro da Terra" tem que assistir,é muito bom!
É inspirado no Livro "Viajem ao Centro da Terra"E pras fãs do Josh Hutcherson tenho uma boa notícia ele é um dos atores principais!
Vocês não podem perder!
Outro filme muito bom é "Ponte para Terabithia"
Também com Josh como ator principal,Conta a hístoria de Jess(Josh)que é um garoto sem amigos,mais que sua vida muda quando conhece Leslie,esses dois vão viver grandes aventuras e emoções juntos,uma aventura imperdivel!
Bom essas são as recomendações de hoje!

Beijos Lala

Filmes que Recomendo