segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Biografia de Josh Hutcherson
Data de aniversário: 12 de outubro de 1992
Idade: 13
Cidade natal: União, Kentucky
Josh começou a agir em idade 9. Ele é estrela em muitos filmes com atores famosos como Robin Williams em 'RV' e trabalhou com Tom Hanks em "O Expresso Polar" e está a apenas 13. Josh é uma estrela ascendente.
Josh acaba de terminar filmando "Ponte para Terabithia" com o sua boa amiga, AnnaSophia Robb. Ele é baseado no romance de Katherine Paterson e é dirigida por Gabor Csupo. A história é sobre um garoto (Hutcherson), cuja vida mudou para sempre quando ele está befriends Leslie (Robb), que só acontece de ser uma menina e os mais rápidos runner na sua classe. Eles criam seu próprio reino, que eles chamam Terebithia onde eles regra como rei e rainha.
Em 2005, estrelou Josh tocar no filme, "Little Manhattan". É uma comédia romântica sobre um menino (Hutcherson) que fica a conhecer primeiro amor. Também em 2005, Josh começou a mística em sci-fi fantasma chamado "Zathura". A partir dos diretores de 'Jumanji', Josh desempenha um jovem que desempenha um misterioso jogo com seu irmão mais novo que as leva em outerspace. A única maneira é voltar a ganhar o jogo. Josh ganhou um jovem Artist Award para "Leading jovem ator" por seu papel em 'Zathura'.
Josh foi a voz de Hero Boy em "O Expresso Polar ', e também co-estrelou em" Kicking e Screaming' como Bucky Covington.
Josh televisão créditos incluem o TNT telepic 'Wilder Days', com Peter Falk, o Animal Planet característica "Milagre Cães' hóspede e aparições na NBC's" ER "," Lifetime's "" A Divisão "e ABC's" Linha de Fogo ".
Josh gosta de carros, boliche, futebol, e de competir em triatlos. Ele gosta de tocar seu violão e está tentando escrever canções em sua mão. Ele vive em Kentucky com seu pai, mãe e irmão mais novo chamado Conner.

(Alguns nomes de filmes não tem tradução em português)